Esses pais emocionam milhões de pessoas na internet

​Se houvesse um “Manual do Pai”, nenhuma dessas tarefas estaria descrita.  Mas o que o pai   contemporâneo segue mesmo é o seu coração e a vontade de fazer seus filhos felizes. Sai a figura do patriarca mais sério das outras gerações e entra em cena uma figura mais acolhedora.  Esses paizões emocionaram a internet, deixando as convenções de lado e sendo simplesmente incríveis com os seus filhos. Você conhece essas histórias?

​O Pai Bailarino

Tudo pronto para o último ensaio da apresentação de balé de Isabella, menos o fato de que ela não parava de chorar e chamar o pai. Marc, um advogado, não se fez de rogado. Subiu ao palco com a menorzinha de 7 meses no braço e ajudou Isabella a completar a coreografia. O vídeo que foi parar na internet fez rir e derreteu corações.

O Pai Cabeleireiro

Grek Wickherst é um pai solteiro, que cuida da filha Izzy, de 2 anos. Quando a pequena pediu para que o pai fizesse um rabo de cavalo nos seus cabelos, ele não teve dúvidas: foi aprender como se faz no departamento de cosmetologia da empresa onde trabalha. Greg aprendeu tantos estilos e ficou tão craque que lançou até uma página no Facebook para mostrar seus resultados e ajudar outros pais na tarefa de deixar as filhas sempre lindas.

Captura_de_Tela_2018-08-07_às_13.11.54.png

Foto:  The Hair Dad/ Facebook

O pai que enfrenta os estereótipos de gênero

Quando Mikki Willis foi com o filho trocar um brinquedo repetido, deu a chance para o filho escolher o brinquedo que quisesse. O pequeno Azai não hesitou em escolher uma boneca, e foi o que ele ganhou. Mikki fez um vídeo falando sobre o assunto, para mostrar para pais e mães que não existe brinquedo “de menino” ou “de menina”. A mensagem viralizou e tocou pessoas de todo o mundo.

Screen_Shot_2018-08-21_at_6.12.32_PM.png

Foto:  Mikki Willis/ YouTube

O Pai que São Dois

É tradição que o pai leve a filha ao altar quando ela se casa. Foi o que Todd Bachmann fez para a filha Brittany no dia do seu casamento. Mas não seria justo se tivesse deixado de fora Todd Cendrosky, padrasto de Brittany, com quem dividiu a criação da filha ao longo dos anos. Quando estava entrando com a noiva, o pai fez questão de ir buscar o padrasto entre os convidados, para que os dois levassem Brittany ao altar. As imagens dessa emocionante cena, registrada pela fotógrafa da festa, emocionaram o mundo inteiro.

img_797x448$2015_09_30_15_03_36_138297.jpg

Foto: Delia D. Blackburn/ Facebook