Quatro destinos imperdíveis para passar o Ano Novo

​Ainda não definiu onde vai passar a virada de ano? Separamos quatro destinos para você não ficar sem planos para o Réveillon e curtir as festas com a família ou amigos. Confira! 

​Praia de Pipa - Rio Grande do Norte

Pipa está a cerca de 80km de Natal e oferece opções de lazer para diferentes públicos. Já pensou em chegar pertinho de golfinhos em seu habitat natural? A Praia do Curral é o lugar perfeito para visitar com a família. Para os aventureiros, o destino é ideal para fazer os tradicionais passeios de buggy e aulas de surfe. Além disso, no Réveillon a cidade recebe a festa Let's Pipa com atrações nacionais e internacionais.

Imperdíveis: Baía dos Golfinhos, Santuário Ecológico e Mirante do Chapadão.

iStock-155227004.jpg

São Miguel dos Milagres - Alagoas

A pequena vila de pescadores localizada a 100km de Maceió tem atraído turistas de todas as idades nos últimos anos. Com paisagens de tirar o fôlego, as praias de São Miguel dos Milagres são protegidas por recifes que formam piscinas naturais de um azul cristalino. Aproveite também a culinária da região que é considerada a melhor do estado. Para quem está em busca de uma virada de ano agitada, a festa Réveillon dos Milagres é o lugar perfeito para iniciar 2019.

Imperdíveis: Costa dos Corais, Santuário do Peixe Boi e Mirante de São Miguel dos Milagres.

Caldas Novas e Rio Quente - Goiás

E que tal conhecer a maior estância hidrotermal do mundo que está localizada no coração do cerrado brasileiro? As cidades de Caldas Novas e Rio Quente possuem diversos parques aquáticos para aproveitar as águas termais da região e curtir o final do ano no sossego. São muitas opções de hotéis e resorts com festas inclusas nesse Réveillon.

Imperdíveis: Hot Park, Parque Estadual Serra de Caldas, Náutico Praia Clube e diRoma Acqua Park. Ganhe 35% OFF no Rio Quente Resorts no Clube Liberty Momentos.

rioquente.jpg

Praia do Rosa - Santa Catarina

Para quem busca tranquilidade e atividades ao ar livre, a Praia do Rosa é o destino certo para visitar neste final de ano. Além de possuir uma beleza paradisíaca, o cartão-postal do município de Imbituba, que fica a 85 km de Florianópolis, é ótima não só para a prática de surfe como de esportes como Sandboard, Kite e Windsurfe. Se não abre mão de uma boa festa, o Réveillon Virada Mágica promete não te decepcionar.

Imperdíveis: Observação de Baleias, Lagoa de Ibiraquera e Dunas do Siriú.